Bio

Nascida no dia 15 de maio de 1988, do signo de touro, Naty Graciano é uma mulher forte e sonhadora.

Desde pequena, apaixonada pela arte de representar, Naty se formou no curso de Comunicação das Artes do Corpo (Teatro), na PUC-SP, e participou de várias peças de teatrais. Ela também já estudou interpretação para TV na escola do Wolf Maya e atuou no Curta-Metragem All You Need Is Love, que foi premiado como melhor narrativa curta no Geneva Film Festival. Sempre curiosa e envolvida com a arte, em 2010, Naty Graciano descobriu uma outra paixão: A Televisão.

Iniciou sua carreira de apresentadora e repórter no web programa de viagens, Cia Channel. Permaneceu no comando da atração por um ano, pois em 2011, assumiu a vaga de apresentadora e repórter do programa de entretenimento jovem Revista de Sábado na TVTEM, Afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, que atinge 318 cidades de cobertura. Durante três anos, Naty viajou por várias cidades do interior paulista, mostrando as curiosidades, os pontos turísticos e os personagens que viviam naquele lugar. Durante sua passagem pela Afiliada da Rede Globo, Naty participou de um intercâmbio para o programa Vídeo Show, onde acompanhou a rotina dos profissionais da Rede Globo.

Dedicada ao trabalho, Naty Graciano fez vários cursos na área, inclusive fora do país, como: Coaching Apresentadora de TV e Atuação para Comercial com Ed Ferron na Weist Barron Studios; Sitcom com Maggie Reed na consagrada New York Film Academy e Atuação para Cinema com Bill Hopkins, em NY.

Em 2014, Naty deixa a TVTEM para estrear como repórter do programa CQC na Band, onde ficou por um ano fazendo matérias de todos os tipos: Denúncia, política, esporte e celebridade. Graças ao bom trabalho realizado, Naty Graciano foi vencedora do prêmio Top Brazil Quality na categoria melhor Apresentadora e Repórter de 2014. Um grande marco para sua carreira.

Fora da TV, a Paulista de 27 anos também tem outras paixões: O mundo fitness e a Tradicinha, sua vó de 89 anos. Naty leva uma vida saudável e é adepta ao CrossFit, modalidade que visa o condicionamento físico e a força pura. Ela pratica a modalidade todos os dias e retrata isto nas redes sociais. Os fãs adoram, e muitos a tem como fonte de inspiração para os treinos. Na internet, Naty tem seu canal NATYVIDADE, onde ela mostra os bastidores de sua vida, treinos de CrossFit, fatos curiosos de sua avó, Irene. O canal foi muito bem aceito pelos fãs, que esperam vídeos novos toda semana.

Em 2015, além de seus projetos na internet, Naty Graciano retomou sua carreira de atriz com a Tragicomédia “O que a Dorothy Quer”, texto e direção de Pedro Garrafa, produção Elemento Cultural. Ficou em cartaz por 2 meses em São Paulo. Além do Teatro, ela também segue em uma nova carreira, a de empresária, pois já tem o seu próprio Box de Crossfit, A Gomixel Crossfit, em Sorocaba-SP.

Em 2016, Naty segue com a vontade de voltar a trabalhar na TV, sua grande paixão, e também pretende viajar com a peça pelo Brasil.