O "novo normal" - Como está sendo a rotina dos treinos com máscaras e segurança redobrada?

Treinos seguros, limpeza constante, higiene redobrada –  assim está sendo a minha rotina, desde a reabertura do meu box Gomixel. Seguindo todas as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, mantemos o cuidado para que a nossa saúde esteja sempre em primeiro lugar. A capacidade de alunos por horário foi reduzida, o distanciamento é de 1,5 metro por raia, o uso dos vestiários foi restringido, todos os equipamentos são limpados após o uso e a cada 15 dias o box faz uma higienização mais intensa.

E, agora, vamos falar de uma polêmica: como está sendo treinar de máscara? Muita gente reclama demais que sufoca e incomoda. Fácil realmente não é, mas, para mim, compensa cada dificuldade. Com o tempo, a gente consegue também encontrar o modelo ideal e, sim, é verdade que acabamos nos acostumando. Eu mesma acabei me apaixonando pelas máscaras da Reebok, mas conto mais detalhes sobre isso um outro dia. 

Mas, o mais importante de tudo isso é refletir sobre a adaptação da nova rotina. Eu não estou aqui para julgar as pessoas que estão voltando à vida de sempre. Acredito que a situação está difícil para todos os lados. E o que eu também realmente acredito, é que precisamos levar como aprendizado o cuidado com nós mesmos e com o próximo, que já se tornou a minha maior prioridade. Estar consciente e manter-se saudável é o que me move para encarar tanta coisa que mudou. 

Dá o play e vem conversar comigo também! 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *