Opinião - quem vai ganhar o CrossFit Games 2020?

E está chegando a hora do Games 2020! Como já contei antes, a primeira etapa será online, com os 30 atletas homens e 30 atletas mulheres classificados, e a segunda etapa será presencial, em um rancho na Califórnia, com os 5 melhores de cada categoria. 

Como a gente sabe que quem é bom é bom mesmo em qualquer tipo de competição, tia Naty aqui fez uma lista de quem eu acho que estará no TOPPER 5. Vamos lá? 

Atletas homens: 

1 – Velnner: o atual campeão do Open, ele também levou o Rogue Invitation é uma grande promessa da atualidade. 

2 – Fraser: o maior campeão do Games de todos os tempos, Fraser é aposta certa que estará, como sempre, entre os primeiros classificados. Inclusive, eu acredito que ele será mais uma vez o campeão. 

3 – Karl Gudmundsson: o islandês que vem de boas classificações nos últimos anos, provavelmente estará entre os primeiros. 

4 –  Noah Olsen: um atleta que sempre mantém uma boa classificação, Olsen pode ser boa promessa para etapa presencial. 

5 – Jacob Heppener: aposto minhas fichas nesse cara que eu curto bastante e vem se destacando nas competições. 

Atletas Mulheres: 

1 – Sara Sigmusdottir: primeiro lugar do Open, eu acredito que a Sara é presença garantida nas etapa presencial. Porém, eu não acredito que ela vença. 

2 – Kristin Holte: atleta norueguesa que vem se destacando demais nos últimos anos. Uma boa promessa! 

3 – Tia Clair –  nem precisa falar que ela já está garantida na etapa presencial. A atual campeã também levou este ano o Rogue Invitation e eu acredito inclusive que ela levará o Games 2020. 

4 –  Jamie Simmonds: antigamente conhecida como Jamie Greene, essa atleta da Nova Zelândia é uma boa aposta, já que foi pódio no Games anteriormente. 

5 –  Kara Saunders: mesmo com um bebê pequeno, ela foi muito bem no Rogue Invitation. Acredito, ainda, que ela possa levar um pódio no Games 2020. 

E aí, quais suas apostas? Dá um play e veja porque eu escolhi essas pessoas!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *